Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Qual o segredo

"Ela guarda os segredos nos seus olhos
Ela envolve a verdade dentro de suas mentiras
Só quando eu não posso tomar o que ela fez para mim
Ela vem a mim
E me leva de volta ao paraíso"         

Helpless when she smiles (BSB)


Queria começar esse post com essa música ,o segredo da sedução . Um ponto a se pensar , mais vamos ao lugar  que quero chegar .
Qual o segredo de tudo que existe ? o grande secret da vez é o que ?
O segredo do amor , da vontade , de risos , de sonhos e de tudo mais que pode existir ?
Eu tenho segredos nos quais confio e quero zelar . Você ai também deve ter . Tenho certeza que os fatos se encobrem como um vento frio na seca.
Sabe aquela vontade de contar um simples segredo ? Todos , tanto meninos quanto meninas já tiveram , porque faz parte do amadurecimento.O nosso único amigo nos momentos de confidência de uma pobre criança , é o tal do DIÁRIOO . Em primeiro lugar , pomos   tudo nele pra depois contar aos outros .
Me lembro uma vez quando era bem guria . Uma menina levou seu melhor amigo( o diário) para a escola e queria mostrar a todas as suas outras melhores amigas . Não tive a oportunidade de saber o que tinha por lá , mais tive uma curiosidade melhor . Qual o segredo ?
A gente se pergunta sempre . Qual o segredo de tanta beleza ? De tanto amor ? De tanta amizade ?São muitos os segredos que corroem a humanidade . Certo ou errado ? Risos e risos , palavras e palavras .
A unica coisa que queremos saber é se um dia a final de contas alguém vai nos achar amigos verdadeiros ao ponto de conta-los a nós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário