Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Satisfazer

É bem tenso quando não existe satisfação em nada , certo ? Claro , pois a gente sempre espera o melhor , o  que nos traz prazer e vontade .
Quando algo satisfaz , ou seja, algo sacia a vontade que existe dentro da gente é a melhor coisa do mundo.
Mesmo o grande e o pequeno tem a necessidade de se satisfazer de algo .
Bem concreto isso .
As coisas nos enchem de tédio , nos deixam só e não nos satisfazem . Muitas vezes a gente acaba tendo uma situação dessas . É pura mentira se dissermos NÃO .
A sensação de insatisfação é vista até quando provamos aquela sopa ''ecaaa'' . Até mesmo quando a professora mais mala do mundo manda a gente ler aquele livro que é muito ''chaaato'' . Sim , esse sentimento tem relação com as pessoas . Um namorado nada perfeito é super mala no primeiro encontro e essa sensação não muda , do mesmo jeito que aquele jogo de futebol entre o flamengo e o vasco . Quando um perde , lá vai a insatisfação pro torcedor coitado.
A gente percebe assim que as coisas não são sempre feitas da melhor forma, do mesmo modo que nem sempre são feitas do melhor bom grado .
Pra se satisfazer tem que haver o melhor dos dois lados . Se Jesus não agradou todos e se ninguém agrada gregos e troianos complica tudo .
Mais pior que no fim das coisas nem tudo se complica , pois a maior parte da população  desse mundinho grande não tá nem ai .  O bom é satisfazer sua fome , vá e coma um pote de sorvete . Vai a dica com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário