Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Sabe aquele dia que você não espera nada ? É justamente nele que você terá tudo!
Você sai de casa se arruma como de costume e justo naquele lugar especial pra você , você mesmo (a) encontra aquela pessoa que não esperava encontrar e seu coração acelera como uma turbina bem potente e tudo parece lindo. 
Quem tem mais coragem de falar ? Você ou ele ? Você ou ela ?Os dois se cruzam , se olham , abaixam os olhares e procuram o horizonte mais distante com medo de se enfrentarem . Será que é amor ? Ai você lembra daquela frase de Shakespeare ''Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o''. Vocês saem , não deram um oi , um thau , nem fizeram um simples gesto cativante um pro outro . Mas quando chegam em casa , um pensa no outro , um chora pelo outro , um ama cada vez mais o outro e relembram o encontro sem resultados que tiveram . Você pensa , será que ele vai entrar no msn ? Ele ou ela pensa será que aquele dita pessoa vai estar online aquela hora ? Os dois esperam , mas o que nenhum sabe é que a vontade e o medo de se entregarem aquele amor é recíproco e que se tiverem coragem conseguirão ficar juntos no final.

98679429, PhotoAlto/Frederic Cirou /PhotoAlto Agency RF Collections  Se você sente isso , vai em frente !

5 comentários:

  1. Realmente, quando a gente menos espera as coisas acontecem ^^
    http://suafontedosfamosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nunca passei por isso. Deve ser uma mistura de algo angustiante e de desafio. Não sei. Eu e meu namorado sempre fomos super amigos antes de namorar e nunca passamos por esse tipo de gestos e atitudes ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa pior que é verdade isso tudo!
    Quando vou com intenções geralmente me frusto demais, quando não tenho, tenho surpresas maravilhosas.
    \o/
    É a vida né.

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito bom o texto! *-*
    As vezes acontece isso mesmo..
    Tem que respirar fundo e enfrentar, porque sem atitude, sem mudanças. :D
    Valeu! ^^

    ResponderExcluir