Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Medo

O que é medo?


medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa.


Eu não sei como definir o medo , parece que ele vai além de fases , lembranças e memórias . O medo de perder alguém parece ser o mais comum a se falar . O medo de ser contestado é um daqueles que mais dói na gente . O medo de falar errado e agir na hora e no momento inoportuno é aquele que nos corrói de temor e pressão . Qual desses afinal de contas é o pior ? No caso ainda existem muitos outros. 
Os momentos que acontecem nos propiciam o medo de não se repetirem e o medo de ter feito algo errado para que eles não se repetissem constantemente , no caso são os momentos bons.
A o medo , tem fases , tem dilemas , tem regras . O medo é tensão , é pressão , é solidão , parece mais ser tudo aquilo com ão do que qualquer coisa . 
Tenho medo do escuro , de sorrir , de amar , de partir , de chorar , de sair , de ser quem sou . Muitos falam isso , muitos não são compreendidos por isso , vai ver é tão difícil falar sobre isso.
O medo de brigar com alguém pelo que se quer , o medo de ser quem não é , o medo de ser bom e ser ruim , saber distinguir ou não , todos são medos , tudo são momentos , todos são únicos , pois cada um tem o seu , cada um sabe lidar com o seu e cada um quer ter só o seu.






De onde vem seu medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário