Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

O melhor do mundo

O que a de melhor no mundo? Podem opinar a vontade , porque eu sei que cada cada um tem um bom gosto em relação a isso , ou não .Fico me perguntando o que será que a de melhor nesse mundo . Será o sorvete ?O amor ou a paz?Uma ferrari ou um fusca ? Controvérsias ou revistas ? Tudo de mais louco ou tudo de mais normal? O que será afinal que existe de melhor aqui? Será que sabemos? Espero que sim .
Acho que Deus fez a beleza e o que a de melhor no mundo dos "reles mortais" é ela. A beleza não está simplismente na estética , mais sim na alma . Até um simples bebâdo louco tem uma alma na qual existem sentimentos plenos e meigos , isso é gostoso de se ver . A beleza no fundo de tudo ,mais no fundo do fundo mesmo está na alma , aquela que acalma , aquela que tem medos e apegos. A beleza não está nos olhos de quem vê , mais sim no coração de quem senti , conclui-se isso.

Um comentário:

  1. O mundo em si já é o melhor, a varidade de coisas que ele dispõe e a liberdade de atuar nele como quisar, são várias as coisas que fazem, pelo menos eu, acreditar que viver vale a pena!

    http://beeremall.blogspot.com/

    ResponderExcluir