quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Simpatia difícil

Porque a simpatia é tão difícil pra alguma pessoas ?Não vá logo pensando que eu falo da simpatia pra arranjar marido , ou prender mulher na sua vida  . Hoje em dia se  torna até irritante pra alguns a falta de simpatia . Botar os cavalos na tela nesses casos é o grande truque . As vezes a gente chega cansado crendo que quando chegar em casa vai ouvir um " eae filho , quer que eu prepare um lanche pra ti ou tá precisando de alguma coisa ?" , pelo contrário , muitas vezes ouvimos um belo  " faça o favor de guardar a mochila e não bagunçar nada "  , mó tenso tudo isso .Acho que todo mundo odeia , quando chega em uma loja e a vendedora fica com a maior cara de lula molusco ao ver o bob esponja e todos pensamos  "eita mais a simpatia hoje em dia está mais rara que sorriso de pai quando filho pede dinheiro ( coisa que quase nunca acontece)" . É a simpatia dos outros é difícil, porque as pessoas as julgam pelos simples fatos e pela simples aparências , tudo não passa de carência de estado  se   me entendem .
Acho que tudo no fundo não passa de uma simplicidade , porque tratar bem simplesmente é isso. Sonhamos com o bem estar e queremos cativa -lo , mais no fundo as pessoas parecem não querer  a melhor situação pra se viver .É tudo um  big fail de espírito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário