domingo, 19 de dezembro de 2010

Simples fatos

O que mais chama atenção pode ser o que mais marca a gente . Os simples fatos por mais bobos que sejam , chamam a nossa atenção e se tornam meigos e divertidos . Outro dia uma amiga me falou  "Posso provar o seu sundae ?" ela provou, se sujou e eu ri . Me marcou , porque no fundo é uma lembrança boba que eu sempre vou guardar . 
Já se pegou pensando naquele sorriso lindíssimo do seu amor platônico ?Foi sim um simples fato , um simples fato que marcou e pra sempre vai marcar você , como um dos sorrisos mais lindos, meigos&tudo de bom que você já viu.
O primeiro amor é um simples fato também , pois ele é algo inconcreto , básico , meiguinho , ridículo (depois de grande ) , porém maior do que todas essas opções , algo que ti marca , ti choca  e  ti encanta .
No ponto de vista de muitos o que choca pode ser o que é "rosa ciclete" ou "purpurina pura ". Não , não mesmo . O que choca muitas vezes é um simples fato , pois ele  ocorre do nada , e  ocorre acima de todos os modos espontâneamente. O espontâneo choca , encanta , traduz a vida e se resume em coisas básicas no final da histórinha feliz . A bela adormecida é espetada por uma simples , pequena e básica roca  , mas mesmo assim a gente se surpreende com  esse ponto culminate .
Uma noite com as amigas falando besteira , um beijo roubado , um choro bem derramado , uma formiga que ti picou , o pote de sorvete que você comeu , tudo isso ti toca de tal modo que você nunca , mas nunca ESQUECE OS MOTIVOS PELO QUAL  OCORRERAM.








2 comentários:

  1. Ahh minhaa Bahh.... to ligada qe o exemplo do sundae foi de domingo quando eu me melei...
    Ahhh minhaa Bah.....pq só tu me entende, me apoia nas minhas loucuras e me dá conselhos dos mais loucos.
    Ahhh minha bah... pq só tu me atura(aturava)de segunda a sexta no colegio, sabado no shopping ou no sushi e domingo no telefone e na net.
    Ahh minha bah.... saiba qe vc sempre vai ser a amiga qe eu sempre vou lembrar e ver cmo foi bom ter te conhecido.

    ResponderExcluir