Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma só

Uma só coisa pode ser capaz de abalar o mundo . Principalmente o seu mundo. 
Uma só coisa é capaz de mexer contigo . Uma só coisa é capaz de ti destruir . Uma só coisa também é capaz de ti deixar a pessoa mais feliz do mundo . Sim , sim mesmo . Amizades , amores , esperanças , tudo pode ser capaz de ser uma unica coisa especial no fim das contas . As pessoas passam por nossas vidas de tal forma , que as lembranças de tê-las perto de nós ficarão constantes . As coisas passam de tal forma que não nos deixam ver o tempo , não nos deixam ver o que temos que ver . Tudo no fim das contas parte . Parte sem deixar resquícios , ou melhor , deixando apenas um . A saudade . Como em uma música do cine "é só voltar e dar  o play ". Claro , volte no tempo e dê play as suas necessidades . Dê também play as suas vontades . Os acontecimentos carinhosos e aventureiros , no fim das contas são os melhores , pois a gente nunca vai esquecer . Sentar na grama com os amigos e fazer uma bela noite do pijama . Sentar na cama com uma amiga e esperar o pai dela chegar e a partir dai muitos conversas rolarão . 
Uma só coisa é capaz de mudar a gente . Uma mudança de ano é capaz de dar fé e luz . Capaz de nos dar força e nos dar prazer . Nos dar pessoas com as quais a gente passará o resto de nossas vidas .A s quais sairão de perto de nós , porém sempre morarão nos nossos corações .Coisas de sentimentais? Ora se not . 
Uma só coisa ti faz derramar lágrimas . Mais acima de qualquer tristeza e desventura , uma só coisa é capaz de estar contigo para sempre .A saudade no fim das contas pode ser a maior prova de que tudo no final das contas valeu a pena.

 Com carinho  pra você Daniela Rocha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário