Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A dúvida

Será a dúvida a coisa mais constante na humanidade ? Esperamos e esperamos .Nada acontece no fim das contas , pois precisamos de decisões. A grande questão é quando não conseguimos tomá-las. 

Quando está escuro e ninguém te ouve , quando chega a noite e você pode chorar a uma luz no túnel para os desesperados  -Lanterna dos afogados

As vezes acaba estando  assim . Tudo complica de tal modo que não sabemos resolver e precisamos de uma luz pra nos ajudar . Muitas vezes não sabemos se devemos investir em algo que parece ser bobo , não muito bonito e atraente . No fim das contas esse algo pode valer apenas por simplesmente  nos fazer bem. Amamos muitas vezes o que não vale a pena e escolhemos o que é mais banal . A felicidade pode está nos olhos de quem não vê sim . Os sentimentos falsos e as ideias sem noção tomam conta da nossa mente e não sabemos dizer não . A dúvida as vezes nos toma , porque o que queremos nem sempre é o que a sociedade quer . O que a sociedade quer é simplesmente o que equivocadamente achamos que é o certo. Nem tudo que  alguns acham é o que realmente merece ser chamado de verdadeiro. Vale lembrar que palavras do coração são belas mas acima de tudo devem ser ouvidas com sabedoria .


Nenhum comentário:

Postar um comentário