Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Manias da vez

Toda moda deriva de uma mania. As manias pegam e se espalham como um vírus na eternidade desse universo repleto de planetas e seres estranhos que nós mesmo não sabemos definir .
As manias invadiram o mundo no século XXI , mas pra falar a verdade elas se expandiram muito antes disso . 
Os primatas tinham o hábito de pintar as paredes das cavernas como se fossem a melhor coisa do mundo . Acho que a partir daí Darwin deve ter especulado a sua teoria , já que os nossos ancestrais haviam provado a bela inteligência .
Uma mania ou necessidade ?  Ai vai a questão.
Um macaco tem a mania de pular , ou no fim das contas seria uma necessidade ? Brasileiros são loucos por futebol e biquíni . Americanos são loucos por fast food e por ai vai.
A cada milênio elas vão surgindo  se inovando  e começam a inaugurar o mercado da loucura . Vocês devem se perguntar porque loucura . Loucura pelo fato de hoje em dia tudo ser estranho para o universo . O moderno é loucura para aquele que nunca se acostumou com a mudança . O velho pode ser careta para o moderno .
No fim do dia nem mesmo sabemos o que é ao certo mania . O que ao certo é real e o que ao certo pode ser legal . Gostamos de filmes , sair e de internet . Será a nova mania da vez  ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário