Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Pura testosterona

Primeiramente o titulo tem duplo sentido . Pra definir vou perguntar , quem são os homens ? Estamos a vida toda em busca do príncipe encantado e da familia perfeita que nem nos damos conta de que o tempo passa e  que a frase "panela velha é que faz comida boa" está ultrapassadissima .
Defini-los é complicado , descrevê-los perfeitamente parece a tarefa mais difícil do mundo . Alguns são barulhentos , outros são lentos demais .Alguns são brincalhões demais ,outros mais parecem chefes de escritórios que só pensam em compromisso e etc . Excêntricos , incompletos , bobos, banais , eles não sabem tão bem quanto nós o valor do sarcasmo . Não são lá os melhores cavaleiros capazes de abrir a porta pra alguém . Acorda garota  não existe o melhor dos homens , só digo que eles podem ser perfeitos enquanto existe paixão .Cachorros podem ser bonitos e podem ser feios e fofos . Esse fofo salva . Homens podem ser bonitos . Se forem feios grande parte das mulheres pensa : "Cai fora ", no fim elas não estão afim da sua fofura e sim do seu físico . Realidade pura meus queridos . Eles muitas vezes são frios , segundo meu professor de fisica eles nem prestam . Homens se odeiam ? São mesmo ilários .
Por fim relembro que mulheres não são perfeitas também , mas a unica observação a ser deixada é que não vou falar mal  da minha espécie . No fundo homens e mulheres  se completam de um jeito estranho e malicioso . Na certa essa malícia é o grande ápice da relação.


4 comentários:

  1. Acho que você exagerou um pouco nesse texto, homens são muito mais seimples do que você descreve no texto. Homem perfeito existe? Só na cabeça de quem quer. Não entendi a comparação dos homens aos cães fofos, feios e bonitos. Não te conheço, mas acho que você não tem muita experiência, ou convivência com muitos homens. Precisa melhorar um pouco na qualidade, mas está no caminho certo. :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito de seu post.
    sobre o homem perfeito,concordo sem duvidas.
    homens tendem a esconder seus defeitos quando tendem a gostar de alguém,para aparentarem ser perfeitos,desse modo qual mulher não irá se achar a mais sortuda e fará de tudo para não perde-lo.
    Sobre comprar com cachorro se refere a beleza fisica,afinal você adotaria um cachorro feioso? creio que não preciso explicar mais =D

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o problema não está no fato de ser homem ou ser mulher. Assim como acho medíocres aqueles livros de "Por que os homens são assim e as mulheres são assado".
    Vai de cada um.
    A meu ver, é uma besteira se envolver com alguém só pq ele é é bonito agora. Chega um tempo que vc precisa de muito mais do que uma pessoa bonita pra estar de mãos dadas na festa com você . Precisa de alguém que converse, e que diga que te ama quando a vida tiver sem sentido. E que converse sobre livros, musicas, filhos.
    Essas coisas. No mais, não existe ninguém feio. Penso que existem pessoas que não buscam se arrumar ou não o fazem da maneira certa.
    Um forte abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir