segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parece que o ato de digitar é uma forma menos delicada de tocar um violão. Escrever é uma arte . Delicada e constante .
Desabafamos em diários , em livros , em blogs . Qualquer forma de comunicação entre vocês e suas palavras é o que basta pra um melhor consolo .
As vezes nos damos conta  de que lutamos tanto por alguém ou algo que nos espera de outro  lado que paramos de pensar em nossas necessidades . No fim do dia lembramos que nossas necessidades se resumem definitivamente a esses acontecimentos .
Até enquanto respirarmos precisamos de uma fé pra alcançar alguma coisa . Se uma hora essa coisa não quiser ser alcançada , não basta desabafarmos com diários ou guardarmos mágoas mal feitas , porque nada irá se superar enquanto não tivermos fé em nossa capacidade de alcançar o outro lado florido da vida . 
Se você perdeu a fé de achar alguém , ou de tirar boas notas , ou até mesmo de ser alguém melhor , no começo da manhã olhe pra janela e veja que o sol se põe independente das circunstâncias que o universo lhe proporciona . Nós devemos ser que nem o astro central do via láctea . Apesar de eventuais perdas e sofrimentos , levantar a cabeça pra olhar o que se passa a um palmo de nosso umbigo é essencial . Cultive a fé , cultive o que a de bom .
Siga em frente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário