Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Arte


Como definir a palavra arte ? Eu sei que pelo menos deve vir do grego .
Muitas gerações propõem um conceito muito apassivador deste termo . Se me entendem a arte não se define em uma palavra ou em um sentido . Ela se define como um ser vivo ,que expressa sentimentos , carinhos e pensamentos . Se criticas alguém ou algo , ela servirá de apoio para tuas ideias mais loucas  , já que ela ti propõe inovação de um ser e um ideal.Ela pode ser complexa , ou algo que nem sabemos ao certo definir . É algo que vai além de renascimento ou pop arte . Vai mais além que música e dança.
Todas as formas de arte , são montadas com o único objetivo certo : "arrasar , chocar , impressionar , mexer com o mais íntimo ".
O resumo ao todo vem da ocasião , vem da paixão do ser pelo outro ser em questão . Vem do resumo da vida e da lentidão da humanidade . Um contexto arrasador ela abrange .
Arte é a  paixão da vida . Aquele que você ama pra você é a mais bela e pura e até mesmo meiga obra de arte que você já viu . Aquele que te toca como alguém especial , no caso um amigo , é aquela obra que mais ti agrada e ti escuta sempre.Aquele que faz tudo por ti , é a a obra mais bela , o teu Deus.
Toda obra se resume em arte , toda arte se resume em vida , e toda vida se resume em Deus . Somos a arte dele , sem mais religiões ou controvérsias , somos simplesmente e eternamente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário